MENU

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Concurso de Ordem Unida

O Resultado do  II CONCURSO DE ORDEM UNIDA 2011 foi:

1º Lugar - Clube Heróis da Fé
2º Lugra - Clube Pioneiros da Verdade
3º Lugra - Clube Fenomenos

Parabéns aos clubes!!!!!





sábado, 17 de julho de 2010

DESBRAVAÇÃO SOCIAL

Esse ano o projeto DESBRAVAÇÃO SOCIAL  acontecerá em Jaguarari. A cidade está conhecendo aos poucos o que é um clube de desbravadores, no mês de Julho estaremos lá com toda força, garra, entusiasmo ! Aguardem!!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Relatórios de Classes dos Desbravadores

Pessoal, na guia DOWNLOADS a Direita, vocês podem baixar além de outros materias, os cadernos de atividades de classes preparadas pelo Coordenador Adjunto Gilmar, porém a gente quer que cada pasta fique igual as que ele apresentou na reunião de Diretores do dia 10/07/2010, por motivos de organização. Ou seja: Não queremos xerocadas, já que xérox acaba desfigurando o material. Imprimam, coloquem na pasta e comecem a trabalhar com seus Desbravadores. Se preferirem, podem encomedar as pastas prontas para o Coordenador Adjunto Gilmar. Custa apenas R$ 3,00 (cada), preço de custo! Aos interessados, favor entrar em contato pelo e-mail: Gyll10@advir.com e fazer sua encomenda. Segue abaixo modelo:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Evento da Região

No próximo dia 18 de Julho de 2010, acontecerá na localidade de Missão do Sahi-Senhor do Bonfim-Ba, o projeto DESBRAVAÇÃO SOCIAL. Esse evento é realizado pela 1ª Região de Desbravadores da ABaC (Associação Bahia Central) e contará com a presença de cabeleireiros, profissionais de saúde, bem como representes da Embasa e Coelba além de outros. O objetivo principal desse evento é oferecer serviços comunitários à população, em especial a comunidade de Missão do sahi.

Esse projeto conta com o apoio de:
Igreja Adventista do Sétimo Dia, Tv Novo Tempo, prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim-Ba, Embasa, Coelba e demais colaboradores.


Aviso aos Diretores dos Clubes da 1ª Região:

Sábado dia 10 de Julho, haverá uma reunião na IASD Central Sr. do Bonfim às 15:00h para tratármos de assuntos relacionados ao evento. A Coordenação conta com a presença de todos!

Deus seja Louvado!